domingo, 17 de novembro de 2013

Chanticleer Garden in Pennsylvania




Vídeo relacionado



http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chanticleer_Gardens_Asian_Woods_2000px.jpg
Photo by e (c) 2007 Derek Ramsey ( Ram-Man )

Arquivo: Chantecler Gardens Rock Garden 2000px.jpg
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chanticleer_Gardens_Rock_Garden_2000px.jpg
Cascatas de Água AO Longo de hum Rosto de pedra esculpidos no Garden Ruin.  <h6> Photo by Lisa Roper </ h6>
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chanticleer_Gardens_Rock_Garden_2000px.jpg
Foto by Lisa Roper



Dois <em> Crataegus viridis </ em>
Foto de Lisa Roper
http://www.chanticleergarden.org/inbloom.html
Sinos Run madeiras Virou toneladas de amarelo, laranja e castanho.  <h6> Photo by Lisa Roper </ h6>
http://www.chanticleergarden.org/inbloom.html
Foto de Lisa Roper

A área de Estar soluço hum ramo Hawthorn Carregado com frutas, sem Chantecler Terraço.  <h6> Photo by Lisa Roper </ h6>
http://www.chanticleergarden.org/inbloom.html
Foto de Lisa Roper
Dois <em> Trachycarpus fortunei </ em>, OU Moinho Palms, flanco los hum hum banco Pátio Menor Perto do Jardim de Entrada.  <h6> Photo by Lisa Roper </ h6>
http://www.chanticleergarden.org/inbloom.html
Foto de Lisa Roper


Arquivo: Chantecler Gardens Main House Croquet Lawn 3008px.jpg
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Chanticleer_Gardens_Main_House_Croquet_Lawn_3008px.jpg
Photo by e (c) 2007 Derek Ramsey ( Ram-Man )
<em> Gerbera Margaridas </ em> e <em> Nicotiana </ em>
Foto by Lisa Roper
http://www.chanticleergarden.org/inbloom.html


Chantecler Garden é uma fazenda e jardim botânico localizado na 786 Church Road,Wayne, Pennsylvania . É aberto de quarta a domingo, de abril a outubro, uma taxa de admissão é cobrada. O portão é encimado com pedra esculpida galos , ou chanticleersem francês . A casa e os jardins foram listando no Registro Nacional de Locais Históricos em 1984.


As datas de propriedade Chanticleer do início do século 20, quando a terra ao longo da linha principal da Ferrovia Pensilvânia foi desenvolvido para casas de verão para fugir do calor da Filadélfia. Adolph Rosengarten, Sr., e sua esposa Christine escolheu o Wayne-St. Davids área para construir seu retiro. A Empresa farmacêutica da família se tornaria parte da Merck & Company em 1920.

Os Rosengartens contratou o arquiteto e ex-colega Charles L. Borie para projetar a casa, que foi concluída em 1913. Arquitecto paisagista Thomas Sears projetou os terraços como extensões da casa. Em 1924 foi convertida a casa de verão em uma residência durante todo o ano e a família se mudou para cá permanentemente.

O Humor do Sr. Rosengarten é evidente na nomeação de sua casa após o imóvel "Chanticlere" em 1855, o romance de Thackeray Os Newcomes. O Chanticlere ficcional foi "hipotecado até as janelas muito castelo", mas "ainda é o show do município." Jogando com a palavra, que é sinônimo de "galo", os Rosengartens tem usado motivos de galo em todo o estado.

Adolph e Christine deram suas duas casas para os suas crianças como presentes de casamento. Eles compraram uma propriedade vizinha para o filho Adolph, Jr. e sua esposa Janet Newlin em 1933. Ele é agora o local da ruína. A Casa da filha Emily, localizada na entrada do visitante de hoje, foi construída por ela em 1935. É atualmente usado para escritórios e salas de aula.


Adolph, Jr., comprou parte  da propriedade da irmã após sua morte em 1980. Ele não se moveu para dentro da casa principal, mas usado para entretenimento e manteve-o como era quando a família morava lá. A casa está aberta para visitas de reserva. 

Adolph, Jr., deixou toda a propriedade para a apreciação e educação do público após a sua morte, em 1990. A Junta de sete membros de Administração, cinco dos quais são parentes Rosengarten, supervisiona a Fundação Chantecler. O jardim foi aberto ao público em 1993. Há 17 funcionários em tempo integral, dos quais dois gerenciam as instalações e 12 são jardineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário