sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ATLANTA BOTANIC GARDEN

http://atlbacheloretteresource.files.wordpress.com/2012/04/image9.jpg

A Deusa Gaia


File:Mosaiculture at the Atlanta Botanical Garden.jpg
Foto de Eric Sonstroen
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Mosaiculture_at_the_Atlanta_Botanical_Garden.jpg
http://atlbacheloretteresource.files.wordpress.com/2012/04/atlanta-botanical-garden.jpg
http://atlbacheloretteresource.files.wordpress.com/2012/04/196-bmp.png
Arquivo: Atlanta Botanical Garden 1.jpg
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Atlanta_Botanical_Garden_1.jpg
Foto de David Berkowitz
Arquivo: Atlanta Botanical Garden - orquídea house.jpg
Orquídea House
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Atlanta_Botanical_Garden_-_orchid_house.JPG
Foto de Daderot
Arquivo: Atlanta Jardim Botânico de boas-vindas center.jpg
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Atlanta_Botanical_Gardens_welcome_center.jpg
Foto de Rob Bixby
Arquivo: Vista interna - Atlanta Botanical garden.jpg
http://en.wikipedia.org/wiki/File:Indoor_view_-_Atlanta_Botanical_Garden.JPG
Foto de Daderot
Foto: Martha Tate took this photo in an Atlanta garden and thinks it is 'made of black locust (the posts) and rhododendron (the twisted parts)' with iron arches for stability. Great blog: http://www.gardenphotostream.com/2012/02/idea-for-patch-of-woods.html       thanks to Carolyn Mullet for sharing this photo!
https://www.facebook.com/serenityinthegarden


O Jardim Botânico de Atlanta é a 30 acres (12 ha) de jardim botânico localizado junto ao Piedmont Park em Midtown Atlanta , Georgia , EUA . Constituída em 1976, a missão do jardim é o de "desenvolver e manter coleções de plantas para fins de exibição, educação, conservação, pesquisa e prazer"

Depois de uma petição de cidadãos de Atlanta, no ano de 1973, o jardim foi constituída em 1976 como do privado, 501 (c) (3) sem fins lucrativos corporação Atlanta Botanical Garden Inc.. Dentro de um ano, Bill Warner , anteriormente empregada em Holden Arboretum , foi atribuído o cargo de primeiro diretor executivo.

 Ele foi logo seguido por Ann L. Crammond em 1979. No ano seguinte, 1980, marcou um ponto de viragem na história do jardim como um contrato de arrendamento de 50 anos foi negociado com a cidade, garantindo o site do Jardim para os próximos anos.

Uma série de atividades promocionais começaram a tomar lugar, incluindo eventos sociais, grandes exposições de arte e do fato de Jardim anual de Bola Éden. 

O Jardim Botânico de Atlanta recebeu seu visitante 50.000th dentro de apenas três anos após a concessão ter sido arranjada - isto foi antes mesmo que quaisquer estruturas permanentes tinham sido erguidas. 

Em 1985, o Jardim Botânico de Atlanta construiu sua primeira estrutura permanente, o Gardenhouse. Expansões após esta foi o Jardim das Crianças (1999), o Fuqua Conservatory, em 1989, e o Centro Orchid Fuqua que foi acrescentado em 2002.

Exposições de verão de grande sucesso começaram em 2003, com casas na árvore TreeMendous. Chihuly no jardim foi inaugurado em 2004, enquanto em 2005 a Locomoçãp no Jardim passou a contar com trens do modelo G-escala.

Em 29 de abril de 2006, uma exposição de escultura de Niki de Saint Phalle foi aberta ao público. Estas enormes mosaicos esculturas veio ao Jardim de França , Alemanha e Califórnia . e em 2008 é de Escultura em Movimento, Arte coreografado por natureza, um monitor de movimento, arte cinética.

 Em 2009, o Jardim sediou uma exposição de esculturas de bronze monumentais de Henry Moore. Os verões de 2010 e 2011 apresentou expansão verde do Jardim  e em 2012, o Jardim hospedou Visions Independentes, uma exposição de esculturas contemporâneas por nove artistas. Em 2013, o Jardim vai revelar mundos imaginários: Plantas maior que a vida, constituídos de 19 esculturas mosaiculture.


No inverno, o jardim tem um show de luzes do feriado. "Luzes Jardim, férias Nights" começou em 2011 com telas criadas com mais de 1 milhão de luzes, a maioria deles de LED. No ano seguinte, o show cresceu para mais de 1,5 milhões de luzes e atraiu mais de 160 mil visitantes. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário