segunda-feira, 4 de maio de 2015

As Belas Azaleias do Kumoroyama Park, em Shizuoka



Fonte da Imagem: itospa.com
Fonte da Imagem: itospa.com

Fonte da Imagem: itospa.com
As Belas Azaleias do Kumoroyama Park, em Shizuoka
Se você gosta de azaleias e mora na província de Shizuoka ou arredores, aproveite para conhecer o Komuroyama Tsutsuji Park. É um parque localizado na cidade de Ito, na encosta do Monte Komuro, onde 100 mil azaleias florescem na primavera, mais especificamente entre o final de abril e início de maio.

O Monte Komuro tem 321 metros de altura e é rodeado por uma floresta natural e por canteiros de flores. Possui um Observatório de onde os visitantes podem ter uma visão panorâmica de todo o parque, das ilhas Ojima e Nijima e dos montes Amagi, Hakone e Fuji.


Kumoroyama Tsusuji Park possui 35 mil metros quadrados e é conhecida por seus mais de 40 tipos de azaleias que se estendem pelo parque como um tapete pink avermelhado. Mas o parque tem outras atrações como uma praça de dinossauros, quadras de tênis e um majestoso jardim de Camélias.

Em meados de maio, o Kumoroyama Park recebe milhares de visitantes para o Tsusuji Matsuri (Festival das Azaleias). Durante o festival, ocorrem vários eventos interessantes. Vale muito a pena conferir bem de pertinho!

Fonte:http://www.japaoemfoco.com/as-belas-azaleias-do-kumoroyama-park-em-shizuoka/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JapaoEmFoco+%28Japao+em+Foco%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário