quarta-feira, 16 de julho de 2014

Waddesdon Manor, England

Waddesdon Manor, England
Foto 1
The Aviary Garden, Waddesdon Manor. ©National Trust, Waddesdon Manor.  Photo: Stuart Bebb
Aviário
Foto 2
View of the Aviary garden in the summer. Waddesdon Manor, Bucks.
Foto 3

Exemplar de ave do aviário
Foto 4

Tropical mound with colourful exotic plants in front of the Manor.  Waddesdon Manor, Bucks
Foto 5
The private watergarden at the Dairy with Pulham Rock and hellebores.  Waddesdon Manor.
Foto 6


Foto 7
Notável: Waddesdon Manor, no Vale de Aylesbury - Minha mansão do céu
Foto 8

Depois de comprar a propriedade, o Barão Ferdinand foi rápido para chegar ao trabalho na terra. A coroa da colina foi nivelada, os discos e os bancos foram cortados e árvores maduras e jardins formais foram plantadas.

O jardim foi projetado para surpreender e encantar os hóspedes do Barão em cada turno.Em seu dia, um passeio de jardim incluiria o Aviary, o Dairy ornamental, as enormes estufas, grutas românticos Pulham e uma mistura variada de veados, cabras e lhamas.

Irmã e herdeiro de Ferdinand, Senhorita Alice, também foi um jardineiro afiado e continuou a tradição de inovação, acrescentando cama tapete tridimensional, que ainda pode ser visto na Platéia hoje.

Escultura é fundamental para a visão do Barão Ferdinand para o jardim, usada para criar uma série de pontos focais e descobertas. Uma série de figuras alegóricas e mitológicas tentá-lo por um caminho ou surpreendê-lo à medida que surgem do matagal. Se fechar a vista, emergindo de arbustos ou levando o olho por um caminho, ele forma uma das mais importantes coleções de 17 e 18 de estatuária jardim do século no país, e complementa a escultura dentro da Casa.

The Stables foi construído e utilizado para abrigar os cavalos e carruagens que trouxeram Barão Ferdinand e seus convidados para suas famosas festas. Ferdinand arquiteto Destailleur projetou o Stables em estilo francês do século 18. De um lado está o Coach House onde carruagens de Ferdinand e automóveis de Alice foram mantidos. Agora, é uma galeria de arte com exposições de arte contemporânea.
Os estábulos para os cavalos e as salas de aderência estavam do outro lado. Acima destes foram os de feno e grãos lofts. Os dois pavilhões na entrada do pátio abrigava a noivos, cocheiro e motoristas.

A estátua de um cavalo em bronze no centro do pátio é pensado para ser um estudo para o Duque de melhor carregador de Wellington, Copenhaga, destinado ao seu monumento em Londres, no Hyde Park Corner. Outros acham que é Gorse, caçador favorito de Ferdinand.

Em 1957, a propriedade foi legada ao National Trust. No entanto, após a Segunda Guerra Mundial, a Platéia no lado sul da casa tinha sido em parte gramada longo, o Aviary e Dairy foram em condições precárias e grande parte do jardim tinha sido reduzida em tamanho.

Em 1990, Lord Rothschild iniciou um extenso programa de restauração para recriar esplendor do jardim original, incluindo o trabalho na bela roupa de cama tapete na Platéiae no Jardim Aviary , e renovação do jardim da água no Dairy. O zoológico e estufas já não existem, mas foram acrescentadas outras áreas de interesse. A coleção de escultura do jardim também foi enriquecida, com a adição de obras de artistas contemporâneos.

Fonte: 
http://www.waddesdon.org.uk/ 
http://en.wikipedia.org/wiki/Waddesdon_Manor
Fotos:
Foto 1 : http://www.pinterest.com/pin/182325484888045436/

Fotos 2 a 7 :http://www.waddesdon.org.uk/
Foto 8 : http://www.telegraph.co.uk/earth/countryside/9017859/Lord-Rothschild--My-manor-from-heaven.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário