quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

: Biltmore Estate gardens - North Carolina

FOTO 1
FOTO 2
Arquivo: Jardim Biltmore Estate, olhando para house.jpg
FOTO 3
: Biltmore Estate gardens - North Carolina
FOTO 4



FOTO 5


FOTO 6



FOTO 7

Biltmore Estate gardens area
FOTO 8


FOTO 9


FOTO 10


FOTO 11


biltmore estate flower festival
FOTO 12

Biltmore Gardens
FOTO 13

Biltmore Bass Pond
FOTO 14

Tulips at Biltmore Estate
FOTO 15

Biltmore House View
FOTO 16

Walled Garden
FOTO 17

Walled Garden
FOTO 18

Walled Garden
FOTO 19

Walled Garden
FOTO 20


<center> Grandes jardins botânicos do mundo </ center>
FOTO 21


Biltmore Estate é uma grande propriedade privada e atração turística em Asheville ,Carolina do Norte . Biltmore House, a casa principal da propriedade, é um chateauesque mansão de estilo construído por George Washington Vanderbilt II entre 1889 e 1895 e é a maior casa de propriedade privada , no Estados Unidos , a 178.926 pés quadrados (16,622.8 m 2 )  e com 250 quartos. Ainda é propriedade de um dos descendentes de Vanderbilt, como está hoje como um dos mais proeminentes exemplos remanescentes da Era Dourada , e de jardins significativs como o  jardin à la française e o jardim InglêsEm 2007, foi classificado em oitavo lugar da América Arquitetura Favorita pelo Instituto Americano de Arquitetos.

Na década de 1880, no auge da Era Dourada , George Washington Vanderbilt , filho mais novo de William Henry Vanderbilt , começou a fazer visitas regulares com a sua mãe, Maria Louisa Kissam Vanderbilt (1821-1896), para  Asheville, Carolina do Norte. Ele amava a paisagem e clima, tanto que ele decidiu criar sua própria propriedade de verão na área, que ele chamou de sua "fuga na montanha", assim como seus irmãos e irmãs mais velhos tinham construído casas de veraneio opulentas em lugares como Newport , Rhode Ilha , e Hyde Park , Nova Iorque .

A propriedade hoje abrange mais de 8.000 acres (3.200 ha) e é dividida ao meio pelo rio francês Broad . Ela é de propriedade da Companhia Biltmore , que é controlada pelo neto de Vanderbilt, William Cecil AV, Sr. , que herdou a propriedade após a morte de sua mãe, Cornélia. William, filho Sr. 's, Bill, Jr., serve como presidente da empresa. Em 1964, a propriedade foi designada um marco histórico nacional . A fazenda foi dividida  em Biltmore Farms , dirigido pelo irmão de William Cecil,George Henry Vanderbilt Cecil . Ele converteu o antigo galpão no Biltmore Winery .


Possui hectares de jardins formais e informais projetados pelo mais importante arquitecto paisagista americano, Frederick Law Olmsted. Da beleza do Jardim italiano para as árvores de tirar o fôlego na primeira floresta gerida  da América, a paisagem exuberante do Biltmore é uma homenagem viva ao gênio de Olmsted. Especialistas em horticultura trabalham continuamente para preservar a visão original para os jardins  e campos, incluindo o Rose Garden, que apresenta mais de 250 variedades.


Como um modelo de um século de idade para a conservação da floresta (e, mais recentemente, para a sustentabilidade, graças a seis hectares de painéis solares), Biltmore continua a honrar o legado de proteção ambiental da Vanderbilt.







http://www.biltmore.com/visit/biltmore-house-gardens/gardens-grounds


FONTE DAS IMAGENS NA ORDEM EM QUE APARECEM NO POST

FOTOS 1 E 2 : http://www.spashrae.com/Default.aspx?pageId=1588313
FOTO 3 : VIA PINTEREST
FOTO 4 http://en.wikipedia.org/wiki/Biltmore_Estate
FOTO 5 E 6 : http://urban-review.com/spring-sonata-glorious-gardens-from-all-around-the-world/
FOTO 7 : http://aasid.parsons.edu/decorationascomposition/content/biltmore-estate-asheville-north-carolina
FOTO 8 : http://www.ashevillenc.com/area_info/biltmore_estate
FOTO 9 A 11 :  http://www.penick.net/digging/?p=12638



Nenhum comentário:

Postar um comentário