terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zilker Botanical Garden


Cactos na cama centro
JARDIM DE CACTUS E SUCULENTAS

Cactus em flor.  foto por Bob Beyer


JARDIM PRE-HISTÓRICO HARTMAN

Dino and company



Graças à contribuição de doadores importantes, em espécie, presentes, uma unidade de grande fundo voluntário e esforços por Austin área de membros do Conselho de Jardim, este local de dois hectares foi desenvolvido como um habitat Cretáceo.
Plantas no jardim representar os tipos que existiam na época dos dinossauros. Estas são as plantas de esporos produtores (samambaias, cavalinhas e hepáticas), as gimnospermas (coníferas e cicadáceas, ginkgos) e as angiospermas (primeiro magnólias e palmeiras).


JARDIM DE ERVAS

Herb garden



A Austin Herb Society mantém o jardim de ervas no Zilker Jardim Botânico, que está localizado a oeste da entrada principal perto Barton Springs Road. O projeto original de trevo de quatro folhas é composto por canteiros e uma variedade de espécies daculinária, ervas medicinais e ervas da paisagem. A estátua "Rosemary, Deusa das Ervas" foi esculpida por Maria Albrecht e fixado no local outubro de 2000.

Quando você explorar este canto do parque, deixe-se desfrutar de um interlúdio perfumado. Descubra uma variedade de espécimes de ervas, passear ao longo de um percurso natural de granito decomposto, e ver arte original por Claudia Goldman, que tem uma instalação intitulada "featured Cattails". 
Um banco de pedra natural é o local perfeito para descansar e tomar notas.

Isamu Taniguchi Jardim Japonês


Isamu Taniguchi with blooming lotus



Stone Gates

The Gates Stone, dedicada em novembro de 1999, foram um presente da nossa cidade irmã de Oita, no Japão, que simboliza a "amizade duradoura" estabelecido entre nós


Koi

A segunda lagoa, que contém koi numerosos e nossa  própria cultura, também é simbólica. Na concepção dela, o Sr. Taniguchi imaginou um barco, com uma vela, uma prancha e uma âncora e uma corrente. Você pode andar da prancha para o barco. Uma grande Wisteria forma a vela e os trampolins vão levar você para baixo da cadeia e âncora.



Teahouse japonês

A Casa de Chá japonês foi um presente do Texas Ó Coração 'Orchid Society . Uma bela vista do horizonte de Austin pode ser visto de vários pontos do Jardim Taniguchi. As palavras japonesas do lado de fora da casa de chá são RTE-WA-JIN, literalmente que significa "Céu, Harmonia e Homem". No contexto do jardim, as palavras são destinadas a transmitir a mensagem de que o homem existe em harmonia com a natureza. Abaixo da Casa de Chá, as paredes de rocha de retenção foram construídos que conter uma coleção de bambu ornamental diferente. A pedra do favo de mel que reveste as vias de todo o jardim veio da área Travis Lake

MABEL DAVIS ROSE GARDEN


rose garden

Children's Garden


Dino in children's garden


ESPÉCIES DE FLORES DESTE JARDIM

Roxo Larkspur





Pentas











Tropicals


Rudbeckia

Rudbeckia

Orgulho de Barbados

Coneflower roxo
Orgulho de Barbados (Caesalpinia pulcherrima

Coneflower nativa Roxo ( Echinacea purpureaNenúfar


Texas Sábio


Lavandas


Cap bombeiro no fundo


Tarde temporada Hemerocallis (lírios de dia)

Hemerocallis

Oncidium orquídea


Orquídeas Oncídium

Azaléias e glicínias


Azaléias

Plantas Primavera em Flor

Recanto tropical


Árvore Redbud

Redbood com suas flores brotando diretamente do tronco da árvore (floração cauliflory)



TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA:
http://www.zilkergarden.org/

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo.
    Obrigada por compartilhar
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Você, sempre atenciosa, Bete, Obrigada e um Grande abraço.

    ResponderExcluir