sábado, 8 de março de 2014

Godinton House Garden, Ashford, Kent, England



Godinton House & Gardens -- Kent
http://www.gardens-guide.com/gardenpages/_0424.htm


Godinton Casa é uma casa senhorial, na paróquia de Kent Grande Chart, de propriedade de um sem fins lucrativos confiança. Ele é de 2 milhas a noroeste do centro da cidade de Ashford, Kent , Reino Unido ..

Godinton House (aka "Godinton House and Gardens", ou "Godinton Park") é uma casa de tijolo antiga com uma arquitetura exterior em estilo Jacobino . O telhado tem um sistema diferenciado de empenas em forma (também chamado de cumeeiras holandesas ou semi-clássicas).

 A casa foi construída em torno de um grande salão medieval. É importante destacar as esculturas elaboradas em madeira de castanheiro na escadaria principal.

Os jardins incluem um dos mais longos sebes de teixo na Inglaterra.


A casa também tem um piano Steinway, que é um dos melhores pianos em Kent.

Godinton House foi a sede da família Toke por cerca de 455 anos 1440-1895  .

Por volta da virada do século (1800/1900), o então proprietário Sr. Ashley Dodd contratou o arquiteto Sir Reginaldo Blomfield para atualizar a casa e redesenhar os jardins. Blomfield plantou hedg teixo famoso, em forma de repetir as duas águas vista  na casa.

Em 1991, o major Alan Wyndham-Verde, o último proprietário do Godinton, estabeleceu o "Godinton Casa Preservation Trust". Desde a morte de major Wyndham-Verde em 1996, o Fundação continuou a preservar, restaurar e melhorar a casa e os parques.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Godinton_House


Nenhum comentário:

Postar um comentário