sábado, 19 de outubro de 2013

JARDIM BOTÂNICO DE BRISBANE - AUSTRÁLIA

Brisbane Botanic Gardens (Vista exterior)

Foto n. 1
Brisbane Botanic Gardens (Vista exterior)
Foto n. 2
Foto n. 3
Um exemplar magnifíco de Ficus benjamina, com cerca de 30 metros de altura, nos Jardins Botânicos de Brisbane, na Austrália.

Foto n. 4


Foto n. 5

Jardim Botânico de Brisbane - Brisbane - Tourism Media

Foto n. 6
Jardim Botânico de Brisbane - Brisbane - Tourism Media
Foto n. 7

Jardim Botânico: Situado às margens do rio Brisbane, é o segundo maior jardim botânico da Austrália e um ótimo refúgio em meio à agitação dos arranha-céus. No passado abrigava a horta dos prisioneiros da colônia penal. A área começou a ganhar sua aparência atual em 1855, pelas mãos do botânico Walter Hill. Centenas de aves aquáticas frequentam os lagos espalhados pelos 18 hectares do jardim. Hoje o famoso manguezal do rio Brisbane é uma área protegida. Uma passarela foi construída especialmente para que possa ser admirado.

Está localizado na cidade de Queensland , local onde existem milhares de espécies de flores e plantas em amostras ao ar livre. No parque existe uma ampla estrutura para realizar diversos tipos de passeios ou atividades esportivas, tornando este local ainda mais frequentado por pessoas de todas as idades, principalmente jovens e adultos.
Situado logo no sopé da montanha de Brisbane, onde toda esta imensidão pode ser admirada nas visões geradas em cada zona do Jardim Botânico. Interessante notar que dentro da zona existe até mesmo um grande planetário que rotineiramente demonstra informações novas sobre novos achados na estratosfera.
No jardim japonês podem ser encontradas diversas espécies nativas do país asiático que causa admiração até mesmo daqueles que não se ligam muito em temáticas botânicas. Visitantes não precisam dispor de reserva financeira para realizar a visitação turística. Os jardins estão abertos diariamente para qualquer idade em horário integral.
FONTES:
http://turismo.culturamix.com/ecoturismo/parques-nacionais/jardim-botanico-de-brisbane

Fotos:

Fotos n. 1
http://www.trivago.com.br/brisbane-44311/jardim-bot%C3%A2nico/brisbane-botanic-gardens-940044/foto-i9658550
Foto n. 2 :http://www.trivago.com.br/brisbane-44311/jardim-bot%C3%A2nico/brisbane-botanic-gardens-940044/foto-i9658544
Foto n. 3 : http://www.plantas-interior.com/
Foto n. 4 : http://gardensofmylife.blogspot.com.br/2011/10/botanical-garden.html
Foto n.6 : 

http://www.expedia.com.br/Brisbane-Botanic-Gardens-Brisbane.d6061055.Guia-de-Viagem?rfrr=Redirect.From.www.expedia.com%252FBrisbane-Botanic-Ga


Nenhum comentário:

Postar um comentário