domingo, 1 de setembro de 2013

*Trachelospermum jasminoides















Nome Comum: jasmim estrela
Tipo: Videira
Família: Apocynaceae
Zona: 8 a 10
Faixa Native: China, Japão
Altura: 3 a 6 pés
Spread: 3 a 6 pés
Bloom Time: maio-junho
Bloom Cor:  Branco
Bloom Descrição: branco cremoso
Sun: sol total a sombra parte
Água: Médio
Manutenção: Meio
Flores: flores vistosas, flores perfumadas
Tolera: Sombra Dense
Usos: Apropriado como anual

Cultura

Inverno resistentes ao USDA Zonas 8-10. Melhor em meio úmido, loams em parte sombra bem drenados. Na área de St. Louis, é cultivada como uma planta de recipiente que tem de ser coberta, a menos overwintered simplesmente cultivada como anual.

Características notáveis

Estrela do jasmim é um monóicas, entrelaçamento, evergreen, lenhosa perene. Em áreas onde é inverno resistentes (por exemplo, no sul da Califórnia, sudoeste e sudeste dos EUA), pode ser cultivada como uma videira, um arbusto alastrando ou como cobertura do solo. Axilares e terminais grupos de salverform, docemente perfumadas, estreladas, flores brancas cremosas aparecem no final da primavera com flor adicional esporádica no verão. As flores são atraentes para as abelhas. Brilhantes, ovais, opostas, folhas verde-escuras (de 3,5 "de comprimento) no arame hastes marrom escuro. Hastes exalam um seiva leitosa quando quebrado. Na área de St. Louis, que é mais frequentemente cultivadas em vasos que devem ser levados dentro de casa no inverno. Estrela jasmim também é comumente chamado de jasmim confederado. Jasmim estrela está em uma família diferente (Apocynaceae) do que os verdadeiros jasmins em gênero Jasminum(Oleaceae).

Problemas

 Cuidado com besouro japonês.

Jardim Usa

Planta de vaso ou dentro de casa, anuais ou trazidos no inverno. Planta de casa.

FONTE: http://www.missouribotanicalgarden.org/gardens-gardening/your-garden/plant-finder/plant-details/kc/a155/trachelospermum-jasminoides.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário