quarta-feira, 28 de agosto de 2013

The Fairchild Tropical Botanic Gardens de Miami








Starburst







 Best Botanical Gardens In Miami
 
Por trás da beleza aparentemente natural de Fairchild Tropical Botanic Garden encontra-se uma mistura cuidadosamente orquestrada da ciência e da arte.Espécimes botânicos documentados fornecer valiosos recursos em ciência e educação, enquanto exibe hortícolas eo design clássico paisagem por William Lyman Phillips oferecem aos visitantes uma experiência estética inesquecível.

 Fairchild Tropical Botanic Garden é um dos jardins botânicos mais exclusivos do mundo. No momento em que você entra no Fairchild você é transportado para os trópicos. Fragrâncias doces flutuando na brisa morna irá lembrá-lo de sonhos do paraíso. Caminhar sob a exótica pérgula videira, com dezenas de belas trepadeiras floridas inclusive com o céu de um azul ou verde-jade e até mesmo doces flores em tons de milho. 
Visite o arboreto para descobrir a árvore de pimenta da Jamaica com  cheiro de tempero quente. Caminhe ao longo do Spiny Floresta Madagascar e encontre-se em uma terra de plantas bizarras e bonitas. Passeie pela Allee e passe algum tempo no mirante, onde é possível ver lagos cintilantes e ilhas além. Encontre um banco e sente-se para ler e relaxar para uma reflexão pacífica. 
Explore a floresta e encontre-se ao longo de um riacho correndo com cachoeiras surpreendentes e pequenas cascatas . Olhe para a copa de árvores altas e veja orquídeas surpreendentes, videiras coloridas e antúrios ninho de pássaro que crescem nas árvores! Visite o Palmetum para ver um mundo tropical cheio de palmeiras de todas as formas, texturas e tamanhos. 
Fairchild Tropical Botanic Garden recebe o nome de um dos mais famosos exploradores planta na história, David Fairchild (1869-1954). Fairchild era conhecido por viajar pelo mundo em busca de plantas úteis, mas ele também era um educador e um cientista de renome. Na idade de 22, ele criou a Seção de Sementes Foreign and Plant Introdução do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, e para os próximos 37 anos, ele viajou pelo mundo em busca de plantas de uso potencial para o povo americano. 
Fairchild visitou todos os continentes do mundo (exceto na Antártida) e trouxe de volta centenas de plantas importantes, incluindo mangas, alfafa, nectarinas, datas, algodão, bambus e cerejeiras floridas.
Dr. Fairchild retirou-se para Miami em 1935 e se juntou a um grupo de coletores de plantas apaixonados e horticultores, incluindo o contador aposentado coronel Robert H. Montgomery, ambientalista Marjory Stoneman Douglas, comissário do condado Charles Crandon e paisagista William Lyman Phillips. Este núcleo trabalhou incansavelmente para trazer a idéia de um  tipo jardim botânico para a vida, e em 1938, Fairchild Tropical Botanic Garden abriu seus 83 hectares para o público pela primeira vez.
Admire cuidadosamente troncos de palmeiras cobertas de espinhos ou com fibras, como uma intrincada tecelagem. Lá,  você vai ver as plantas que parecem ser do tempo dos dinossauros e são - as cicadáceas, algumas das plantas mais antigas ainda encontrados crescendo na Terra. Algumas das cicadáceas produzem cones enormes, coloridos cheios de sementes. Outras cicas estão armados com espinhos afiados e troncos robustos. 
Visite os deliciosos conservatórios Wings of the Tropics  e encontre-se em um mundo repleto de borboletas surpreendentemente coloridas que voam para flores cheias de néctar. Seja abençoado pelo toque suave de um pouso de borboleta curiosa em seu ombro. Continue no conservatório tropical, verdadeiras janelas para os trópicos e descubra um grupo de ciclídeos brilhantemente coloridos da África tropical. 
Admire o sobreiro, que é coberto com orquídeas, samambaias e outras jóias tropicais. Visite o  Pavilhão de frutos Whitman e sinta o aroma de maturação de frutas tropicais. Quando você deixar o conservatório, vá passear no Bailey palma Glade e olhar sobre uma vista icônico de palmeiras que levam a outro belo lago. 
Direcione olhar para baixo para ver as Cicadácea  e perceba que Fairchild Tropical Botanic Garden foi planejado e plantado com muito cuidado. Em nenhum outro lugar na terra você vai ver essas plantas incríveis, vistas incríveis e experimentar o ambiente tropical puro que é Fairchild.
 Alguns eventos especiais tem lugar neste jardim. A mais nova exposição que abriu em dezembro de 2012, é o incrível Wings of the Tropics , um conservatório com milhares de belas borboletas tropicais que voam entre uma maravilhosa variedade de plantas com flores de néctar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário