sábado, 31 de agosto de 2013

LOMBARD STREET, A RUA /JARDIM MAIS INCLINADA E SINUOSA MUNDO

Imagem
Imagem
Imagem

Neste prédio uma bougainvillea foi se acomodando pelas estruturas, subindo por ele e espalhando sua floração maravilhosa pelas paredes.

Imagem
Imagem
Imagem
http://bigcitytales.com/tag/san-francisco/

http://sanfrancisco.ociogo.com/fotos/lombard-street/

http://keyevents.com/explore/2011/11/expert-articles/san-francisco-selling-points

Lombard Street in San Francisco is the “Windiest Street in the World”, due to it’s concentrated curves down one city block (it’s quite straight elsewhere). We love it because all those curves allow for great greenery in-between!  photos via Ben Ward and David Piva

http://urbangreens.tumblr.com/post/81490488/lombard-street-in-san-francisco-is-the-windiest

Lombard St Lombard Street Parking


Lombard Street é uma das ruas mais conhecidas em San Francisco, e não pelo  que acontece  naquela rua, mas a própria rua! Lombard Street é dito ser a mais torta, a rua mais sinuosa do mundo graças ao hairpin de oito voltas em ziguezague que descer uma colina íngreme. 

Embora talvez não haja muito para ver ao redor da rua, exceto por algumas habitação, a rua é um marco icônico de San Francisco e um local que não pode deixar de ser visitado!
Pode-se dizer que esta rua possui vegetação nas "entrelinhas", ou seja entre as curvas! Isto a torna um verdadeira jardim cheio de flores, árvores, e tudo que um jardim pode possuir.

Fonte: http://blog.parkme.com/2013/04/02/lombard-street-parking/

Nenhum comentário:

Postar um comentário