quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Penshurst Place and Gardens



The Long Peonie Border at Penshurst Place by antonychammond
http://www.pinterest.com/pin/487162884664178828/







 


 


The Back Door....Penhurst Gardens,Kent,England:


Penshurst Place é um palácio histórico inglês, localizado nas proximidades de Tonbridge, no Kent, 32 milhas (50 km) a Sudeste de Londres. É a casa ancestral da família Sidney, encontrando-se, juntamente com os seus jardins, aberto ao público.
A antiga aldeia de Penshurst estava no interior do domínio com o mesmo nome: o solar aparece como Penecestreou Penchester, um nome adoptado por Stephen de Pencester, Lorde Tutor dos Cinco Portos (Lord Warden of the Cinque Ports), o qual possuiu o domínio até ao fim do século XIII.
O presente palácio foi construído em 1341 por Sir John de Pulteney, numa época em que tais propriedades deixavam de ser castelos: eram mais moradias que podiam ser defendidas numa emergência. Quando o terceiro filho de Henrique IV, João, Duque de Bedford, ocupou Penshurst, o segundo edifício, conhecido como Edifício Buckingham, foi construído.
Penshurst Place foi propriedade da família Sidney desde 1552; depois de passar pelas mãos de dois dos filhos de Henry IV, seguido por Henry VIII que o usou como um pavilhão de caça. Dada a Anne de Cleves como parte de seu acordo de divórcio de Henry VIII, foi então brevemente nas mãos de Sir Ralph Fane e finalmente foi presenteado pelo filho de Henrique VIII, Eduardo VI, ao seu mordomo leal e tutor, Sir William Sidney. 
Fontes:
 http://www.penshurstplace.com/explore/learn/history-timeline
https://pt.wikipedia.org/wiki/Penshurst_Place
Crédito das imagens:
http://www.pinterest.com/pin/487162884664178828/
http://www.visitkent.co.uk/attractions/penshurst-place-gardens/8358
"Penshurst Place 2008" por SuzanneKn em Wikipédia em inglês - Transferido de en.wikipedia para o Commons por Kurpfalzbilder.de utilizando CommonsHelper.. Licenciado sob Domínio público, via Wikimedia Commons - https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Penshurst_Place_2008.jpg#/media/File:Penshurst_Place_2008.jpg
"Penshurst place italian garden in spring" by Penshurst Place - Penshurst Place. Licensed under FAL via Commons - https://commons.wikimedia.org/wiki/File:Penshurst_place_italian_garden_in_spring.jpg#/media/File:Penshurst_place_italian_garden_in_spring.jpg
http://www.djibnet.com/photo/historichouse/halfway-down-the-peony-border-at-penshurst-place-2944666684.html

https://br.pinterest.com/pin/572309065119339750/

Nenhum comentário:

Postar um comentário