http://www.lotusland.org/explore-garden/photography-gallery/
Madame Ganna Walska, uma conhecida cantora de ópera polonesa e socialite, adquiriu a propriedade em 1941 e passou os próximos 43 anos criando Lotusland. As coleções espetaculares de plantas exóticas em toda a propriedade de 37 hectares, são uma expressão muito pessoal de propensão de Walska para o dramático, o inesperado, e lunático. Após sua morte, em 1984, tornou-se Lotusland um jardim botânico sem fins lucrativos e aberto ao público em 1993.
Os programas educacionais da Lotusland servem à comunidade local e suas práticas de horticultura inovadoras são compartilhadas com jardins botânicos e jardim-amantes em todo o mundo.
TODOS OS JARDINS
ALOE JARDIM
VÁRIOS EXEMPLARES DE ALOES EM FLOR. |
Mais de 170 tipos de aloés estão em Lotusland do jardim aloe incluindo Aloe barberae, A. dichotoma, A. plicatilis, e A. ramosissima. Duas plantas incomuns no jardim são grandes exemplares da palmeira gru-gru (Acrocomia aculeada) e uma palmeira rabo de cavalo (Beaucarnea stricta).
JARDIM AUSTRALIANO
Em 1993, o arquitecto paisagista Sydney Baumgartner projetou o jardim australiano , que incorpora grandes massas de agrupamento de plantas incomuns para prestar homenagem ao estilo de paisagismo diferenciado de Madame Walska.
JARDIM AZUL
Madame Walska selecionou apenas plantas com prateado ao azul-acinzentado, quando ela começou a planejar seu jardim azul com Ralph Stevens em 1948. Localizado no coração de Lotusland, tornou-se um dos jardins emblemáticos de Madame Walska.
JARDIM DA ÁGUA
A piscina do imóvel original, construído no início de 1920 e ladeada por lagoas rasas, é maior Jardim da água do Lotusland e lar de uma magnífica exibição de sua flor homônima.
JARDIM JAPONÊS
O local do jardim japonês foi originalmente um reservatório que recolheu escoamento das tempestades de inverno e fornece a água de irrigação para o berçário Kinton Stevens.
Durante 1968-1974, Madame Walska converteu o lago e as suas plantações ao redor de um jardim de estilo japonês. Plantações incluem bordos japoneses (Acer palmatum), camélias, azaléias, e várias espécies de pinheiro, que são podadas no estilo niwakitradicional.
Estátuas de bronze de guindastes são frequentemente acompanhados por garças, patos, maçaricos e muitos mais. Koi enormes vasculham as águas rasas. Uma coleção de lanternas de pedra pontilha a paisagem.
Em 1990, um pequeno santuário Shinto, cercado por cipreste japonês (Cryptomeria japonica) e costa de sequóias (Sequoia sempervirens cv. Santa Cruz), e um caramanchão de glicínias, foram adicionados no conselho de designer de jardim Koichi Kawana.
ALGUMAS FOTOS
http://www.lotsafunmaps.com/view.php?id=6388
http://www.lotsafunmaps.com/gallery.php?id=4941
http://www.lotsafunmaps.com/gallery.php?id=4985
http://www.dunnedwards.com/SpecsSpaces/blogEntry.aspx?entryId=209
http://www.parisbao.com/international/lotusland-ganna-walska%E2%80%99s-garden-of-dreams/
http://www.parisbao.com/international/lotusland-ganna-walska%E2%80%99s-garden-of-dreams/
http://www.parisbao.com/international/lotusland-ganna-walska%E2%80%99s-garden-of-dreams/
http://www.parisbao.com/international/lotusland-ganna-walska%E2%80%99s-garden-of-dreams/
http://www.internetstones.com/doris-duke-ganna-walska-indian-arya-necklace-a.html
http://www.internetstones.com/doris-duke-ganna-walska-indian-arya-necklace-a.html
http://strangeflowers.wordpress.com/2012/03/02/dress-down-friday-ganna-walska/
FONTE: http://www.lotusland.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário