sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SYON GARDEN

Foto 1
Syon Park London
Foto 2
Syon Park Gardens Image from LondonTown.com
Foto 3
Syon Park Gardens Image from LondonTown.com
Foto 4
Inside Syon Park Conservatory
Foto 5
Interior View of Syon
Foto 6
Syon Park Conservatory
Foto 7
Foto 8
Syon House deriva seu nome da Abadia de Syon , um mosteiro medieval da Ordem Bridgettine , fundada em 1415, em um local próximo pelo rei Henrique V . The Abbey mudou-se para o local agora ocupado por Syon House, em 1431 Foi um dos conventos mais ricos no país e uma lenda local, lembra que os monges deSheen teve um túnel Ley correndo para o convento de freiras em Syon.  Em 1539, a abadia foi fechada por agentes reais durante a dissolução dos monastérios e a comunidade monástica foi expulsa.

Em 1541 e parte do ano seguinte, a quinta esposa de Henrique VIII, Catherine Howard , foi trazida para Syon por sua longa prisão. Em fevereiro de 1542, ela foi levada para a Torre de Londres e executada sob a acusação de adultério. Cinco anos mais tarde, quando o rei Henrique VIII morreu, seu caixão foi levado para Syon no seu caminho para ser enterrado em Windsor.
Após o encerramento da abadia, Syon tornou-se propriedade da Coroa por um curto período de tempo antes de vir para a posse do primeiro duque de Somerset. Ele, então, tinha Syon construído no estilo renascentista italiano antes de sua morte, em 1552. Em 1557, foi proposto para devolvê-lo à sua finalidade original, como uma abadia, mas essa idéia foi de curta duração. 
Syon depois foi adquirida por Henry Percy, 9 conde de Northumberland, em 1594 e manteve-se em sua família desde então. No final do século 17, Syon estava na posse de Charles Seymour, sexto duque de Somerset , através de sua esposa, Elizabeth Seymour (née Percy) . 
Após a futura Queen Anne teve um desentendimento com sua irmã, Mary II (esposa de William III, também conhecido como Guilherme de Orange), sobre sua amizade com Sarah Churchill, condessa de Marlborough , foi despejado de sua residência quadra no Palácio da Whitehall e se hospedaram no Syon com seus amigos mais próximos, os Somersets, em 1692. Anne deu à luz uma criança natimorta lá. Logo após o nascimento, Maria veio visitá-la, mais uma vez exigindo que Anne descartar a condessa de Marlborough e saiu novamente quando Anne recusou.
No século 18, Hugh Percy, primeiro duque de Northumberland , o arquiteto e designer de interiores Robert Adam e o paisagista Lancelot "Capability" Brown para redesenhar a casa e propriedade. Iniciou-se o projeto de reconstrução interior em 1762. Cinco grandes salas no oeste, sul e leste lados da casa, foram concluídas antes do trabalho cessou em 1769 A rotunda central, que Adams tinha pretendido para o espaço do pátio interior, não foi implementado , devido ao custo. 
Em 1951 a casa Syon foi aberta ao público pela primeira vez sob o décimo duque e a duquesa. Mais tarde, em 1995, sob o 12 de Duke, os quartos da família tornaram-se abertos ao público também. Como a família Percy continua a viver lá, eles continuam a melhorar a casa. Mais recentemente, a duquesa acrescentou um novo pátio central com o projeto de Marquesa de Salisbury. A restauração de 600K foi realizado no final de 2007, envolvendo principalmente o trabalho para a área do telhado.  Em 2008, o trabalho de restauração começou no Grande Salão e um projeto atual de longo prazo é restaurar as Adams Quartos

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Syon_House
Foto 1 e 2 : http://www.hha.org.uk/Property/932/Syon-House
Foto 3 e 4 :  http://www.londontown.com/LondonInformation/Attraction/Syon_Park_Gardens/0311/
Foto 5 a 7 : http://www.tanglewoodconservatories.com/heritage/syon-park.htm
Foto 8 : http://thebrimstonebutterfly.blogspot.com.br/2011/08/syon-house-part-six-house-and-gardens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário